Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2016 | Euro R$ 6,2128
Search

Fotógrafo de OSG recebe prêmio e tem foto exposta na sede da prefeitura

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 28 de outubro de 2015 - 21:44

A foto de Alex Ramos estará em exposição na prefeitura

Foto: Julio Diniz

As fotos dos três primeiros colocados do 1º Prêmio Assueres Barbosa de Fotografia e outras dez escolhidas pelos jurados serão expostas, a partir de hoje, na sede da prefeitura. O fotógrafo do jornal O SÃO GONÇALO, Alex Ramos, ficou em primeiro lugar com fotografia de ex-catadores do Lixão de Itaoca. O concurso foi organizado pelo site Panorama Urbano com apoio da secretaria de Turismo e Cultura de São Gonçalo e teve como tema “Belezas de São Gonçalo”. O objetivo do concurso foi promover e divulgar a arte fotográfica da cidade.

Os vencedores terão suas fotografias expostas na sede da prefeitura. Além da premiação, serão ofertadas 10 menções honrosas aos fotógrafos que se destacaram no concurso. O júri foi composto pelos fotojornalistas Evandro Teixeira, Roberto Moreyra, Thiago Louza e Ana Lucia Araújo.

Para o secretário de Turismo e Cultura de São Gonçalo, Michel Portugal, esta foi uma boa oportunidade de promover as belezas de São Gonçalo, além de descobrir talentos na fotografia. “O nosso intuito foi o de valorizar a paisagem da cidade.
Através desse concurso, apoiamos a cultura e as artes, além de ter sido uma oportunidade para descobrirmos grandes talentos na fotografia”, reiterou Michel Portugal.

Matérias Relacionadas