Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Acidentes deixam 4 feridos

Duas pessoas foram atropeladas por motoqueiros nos bairros de Alcântara e Laranjal

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 26 de agosto de 2015 - 23:10

Três pessoas ficaram feridas, duas delas gravemente, no início da noite de ontem, na pista sentido Alcântara da Rodovia RJ-104, na altura do Laranjal, em São Gonçalo, em consequência de um acidente envolvendo um ônibus da Viação Rio-Ita, um Honda Civic e uma moto. As vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, onde permanecem internadas.

Uma das vítimas é um jovem identificado como Jean. Ele atravessava a pista e foi atropelado pela moto, que se desgovernou, bateu na lateral do ônibus e depois colidiu contra o Honda Civic. De acordo com testemunhas, o trânsito estava praticamente parado quando a moto, em alta velocidade, pilotada por um homem somente identificado como Paulo, atropelou o jovem. Os dois ficaram gravemente feridos.

Uma mulher que estava na garupa da moto sofreu apenas ferimentos leves. Segundo testemunhas, ela apenas mancava quando entrou na ambulância para ser levada ao hospital. O motorista do Honda Civic preferiu não se identificar. Ele contou que não viu como o acidente aconteceu. “O que sei é que senti a pancada e olhei pelo retrovisor, percebendo que havia ocorrido um acidente”, contou.

Atropelamentos – Em Alcântara, mais uma mulher foi atropelada ontem. O acidente aconteceu na Rua Manoel João Gonçalves, a poucos metros de onde ocorreu outro atropelamento na última terça. Testemunhas disseram que a vítima foi atingida por uma motocicleta.

O trânsito estava parado e a mulher foi atingida quando passava entre os carros. O acidente aumenta para três o número de atropelamentos em Alcântara em menos de um mês. No último dia 13, Elsa de Carvalho Oliveira, de 68 anos, morreu após ser atropelada por um ônibus na Rua Nestor Pinto Alves.

Matérias Relacionadas