Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Cruz Vermelha recolhe donativos em Alcântara

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 25 de janeiro de 2016 - 20:41

A Cruz Vermelha dá seguimento às ações de assistência à população do Complexo do Salgueiro amanhã, em Alcântara. Das 9h às 17h, os voluntários estarão no Condomínio Residencial Almirante Cox, para coletar doações.

Os itens de maior necessidade são: alimentos não perecíveis (arroz, feijão, macarrão, etc); água potável; material de higiene pessoal, como pasta de dente, sabonete, escova de dente, entre outros; roupas para crianças de zero a dez anos de idade; mamadeiras e chupetas; roupa de cama e colchonete.

De acordo com o Diretor do Departamento de Socorro e Desastre, Márcio Araújo, a população do bairro teve papel protagonista na solidariedade aos gonçalenses desabrigados e prejudicados pelas chuvas de 2010. A expectativa é que o envolvimento com a causa seja tão significativa em 2016 como foi naquele ano. O condomínio fica na Rua Alfredo Backer, 536, ao lado do Banco do Brasil.

Ao longo da semana, quem quiser contribuir também pode entregar os donativos na base da Cruz Vermelha na Estrela do Norte, localizada na Rua Doutor Nilo Peçanha, 475 Loja 1 Fundos.

Mais informações sobre as atividades da entidade pelo telefone 3856-4677.

As doações serão entregues a cerca de 200 famílias cadastradas na última sexta-feira no Conjunto da Marinha. Moradores da Palmeira, também no Complexo do Salgueiro, devem ser atendidos na próxima sexta-feira (29).

Matérias Relacionadas