Caravana de Arte e Lazer vai garantir fim de semana de brincadeiras para gonçalenses; saiba onde!
Projeto de recreação vai acontecer no Colubandê e no Rocha

O último fim de semana de setembro terá mais edições da Caravana de Arte e Lazer de São Gonçalo. No sábado (26), o projeto de recreação gratuita vai ao Colubandê; já no domingo (27), a caravana chega ao Rocha.
Durante a ação, as crianças de cada região poderão curtir escorrega inflável, jogos de tabuleiro, oficinas de pintura na pele, pula-pula e diversas brincadeiras realizadas pelos recreadores.
E, para repor as energias, os pequenos e seus familiares podem aproveitar lanches como cachorro-quente, algodão-doce, pipoca, guaraná e água mineral.
O projeto é organizado pela Fundação de Artes, Esporte e Lazer de São Gonçalo (Faelsg) e leva à criançada um momento de lazer, esporte, alegria e interação social. A caravana funciona de forma itinerante, atendendo aos mais diversos bairros do município.
Serviço:
Sábado (26) – Vila Olímpica da Fazenda Colubandê – Rua Expedicionário Ari Rauen – Colubandê, das 9h às 13h;
Domingo (27) – Rua José Lourenço de Azevedo – Praça do Rocha, das 9h às 13h.