Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0748 | Euro R$ 5,8452
Search

Turistas mineiros morrem afogados em praia de Cabo Frio

Morte repentina gerou comoção nas redes sociais

relogio min de leitura | Redação 02 de janeiro de 2021 - 09:05
Fabiano Oliveira, de 23 anos, e Denis Nogueira, 22
Fabiano Oliveira, de 23 anos, e Denis Nogueira, 22 -

O corpo  dos dois jovens mineiros, que perderam a vida após se afogarem na Praia do Forte, em Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio de Janeiro, deve ser transportado para a Nova Lima, em Belo Horizonte, Minas Gerais, ainda neste sábado (2). 

Fabiano Oliveira, de 23 anos, e Denis Nogueira, 22, foram para Cabo Frio com outros dois amigos. O grupo manteve a tradição de fazer uma viagem curta  para a virada do ano. Eles chegaram na cidade no dia 31 e ficaram para aproveitar a praia do dia 1°, antes de irem embora. 

Animados, os meninos fizeram postagens em suas redes sociais mostrando onde estavam. 

Contudo, as comemorações do primeiro dia do ano foi interrompida pela tragédia. 

Segundo testemunhas, Fabiano foi nadar e acabou se afogando. O amigo Denis tentou salva-lo e se afogou junto. Fabiano morreu no local e Denis chegou a ser socorrido para um hospital em Macaé. Mas, morreu ao chegar na unidade de saúde. 

A morte repentina da dupla chocou muitos internautas, que deixaram mensagens de  saudade nas páginas dos jovens. 

"Meninos bacanas, trabalhadores, aventureiros e do bem. Já deixaram muita saudade por aqui. Descansem em paz", dizia um dos textos. 

Familiares dos dois já  fizeram o reconhecimento dos corpos que devem seguir para a cidade natal ainda na manhã deste sábado (2).

Matérias Relacionadas