Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar down Euro down
Search

Motorista da Prefeitura de Araruama é preso com drogas em veículo oficial

O homem iria transportar os entorpecentes por municípios

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 29 de dezembro de 2020 - 08:24
Os agentes encontraram as drogas no câmbio da marcha do veículo
Os agentes encontraram as drogas no câmbio da marcha do veículo -

Um homem que dirigia o carro da Prefeitura de Araruama foi detido com mais de 25 cápsulas de cocaína na última segunda-feira (28), durante um patrulhamento de agentes do 22° BPM, na Linha Vermelha. O homem transportava o material da Comunidade da Vila do João, no Complexo da Maré, até Araruama. O trajeto seria feito todo no carro oficial da secretaria de Saúde do município da Região dos Lagos. 

Segundo informações da PM, os agentes viram o carro da Prefeitura de Araruama saindo da comunidade na Maré e abordaram o veículo. O motorista, então, afirmou que estava levando amostras de sangue de pacientes com suspeita de Covid para a Fiocruz. Mas, os agentes perceberam que o motorista parecia muito nervoso e resolveram averiguar o veículo. A droga foi encontrada no câmbio da marcha do veículo. O motorista confessou que receberia cerca de R$ 200 pelo serviço. 

A apreensão das drogas foi gravada em um vídeo pelos militares. O motorista e os entorpecentes foram encaminhados para a 21ª DP (Bonsucesso).

A Prefeitura de Araruama informou que repudia qualquer ato criminoso e que foi pega de surpresa, de uma forma negativa, pelo caso. Eles ainda estão executando os devidos procedimentos administrativos para apurarem a situação e punirem os envolvidos.

Matérias Relacionadas