Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar up 5,0950 Euro up 5,2555
Search

Homem é preso em Arraial do Cabo por agredir mulher e mantê-la em cárcere privado

Ele foi preso enquanto trabalhava

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 23 de dezembro de 2020 - 18:41
A motivação dos crimes seria ciúmes
A motivação dos crimes seria ciúmes -

Um homem de 25 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (23), no bairro Figueira, em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos. Ele é suspeito de agredir a mulher diversas vezes e a manter em cárcere privado por três dias. Para que impedir que a vítima fugisse, o homem trancou portas e janelas com pregos e escondeu seu celular, segundo a Polícia Civil. O homem foi preso no local de trabalho.

Ainda segundo a polícia, o suspeito tentou sufocar a vítima até a morte. A mãe da vítima conseguiu socorrê-la e ela foi levada para o Hospital Geral de Arraial do Cabo, onde a Polícia Militar foi acionada. As investigações foram iniciadas após o caso ser denunciado na 132ª DP (Arraial do Cabo). A Polícia Civil pediu à Justiça a prisão preventiva do suspeito por cárcere privado, lesão corporal, ameaça e injúria.

De acordo com as investigações, o homem e a vítima mantinham um relacionamento de mais de cinco anos. Ao longo do tempo, o suspeito a agredia verbal e fisicamente repetidas vezes. O homem também ameaçava matar a mulher e a família dela, caso ela terminasse o casamento ou o denunciasse à polícia. A motivação dos crimes seria ciúmes. 

Matérias Relacionadas