Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Jovem é executado com 11 tiros dentro de UPA de Rio das Ostras

Toda a ação aconteceu em cerca de três minutos

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 03 de dezembro de 2020 - 13:55
Ação aconteceu por volta das 4h20 da manhã
Ação aconteceu por volta das 4h20 da manhã -

Um jovem foi executado com cerca de 11 tiros por um homem armado que invadiu a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Rio das Ostras, na madrugada da última quarta-feira (2), de acordo com relatos de testemunhas à Prefeitura, responsável pela administração do local.

A vítima tinha dado entrada na sala vermelha da unidade, no bairro Âncora, depois de ter sido baleada no bairro Nova Cidade e passar por uma cirurgia no hospital municipal, na manhã de terça-feira (1). Ele estava na UPA pois precisava ficar em uma ala com equipamentos apropriados para sua recuperação.

De acordo com a Prefeitura de Rio das Ostras, o homem invadiu o hospital pela lateral da unidade, por volta das 4h20 da manhã, após intimidar uma guarda municipal, que estava de plantão, e mais duas profissionais. Depois, ele pulou a grade e seguiu para a sala vermelha, onde ficam pacientes que necessitam de cuidados intensivos.

A enfermeira que atendia o paciente percebeu o homem armado e se afastou, o suspeito começou então a disparar em direção à vítima e fugiu logo em seguida. A polícia foi acionada imediatamente por funcionários da UPA. Ainda segundo a Prefeitura, a ação durou cerca de três minutos, conforme mostram as câmeras instaladas na unidade.

De acordo com a Polícia Militar, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Macaé e o fato foi registrado na 128ª DP (Rio das Ostras).

Segundo a 128ª DP, as investigações para apurar o crime estão em andamento. As imagens de câmeras serão analisadas e testemunhas serão ouvidas. 

Matérias Relacionadas