Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Desfecho trágico: corpo que pode ser de motorista de aplicativo desaparecido é encontrado em matagal de Cabo Frio

A Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte de Brian Araújo, de 28 anos

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 03 de dezembro de 2020 - 11:05
Brian foi visto pela última vez por sua família no dia 12 de novembro
Brian foi visto pela última vez por sua família no dia 12 de novembro -

Após OSG noticiar o desaparecimento o Brian Araújo, de 28 anos, uma operação realizada pela Polícia Civil em conjunto com o Corpo de Bombeiro, Guarda Marítima e Ambiental de Cabo Frio localizou nesta última quarta-feira (2) um corpo que pode ser do motorista de aplicativo. Ele foi encontrado em um matagal na região conhecida como Chavão, em Tamoios, segundo distrito de Cabo Frio.

Brian foi visto pela última vez no dia 12 de novembro, quando saiu de casa, em Aquárius, para levar um passageiro até Rio das Ostras. No entanto, o motorista não retornou para casa e nem atendia o celular. Após 20 dias desaparecido, o corpo supostamente do rapaz foi encontrado em estágio avançado de decomposição pelos agentes.

O carro da vítima, modelo Wolkswagen Virtus, foi localizado no último dia 26 de novembro. A partir daí, o suspeito que estava na posse do carro foi preso, o que fizeram as investigações progredirem. O acusado explicou que amarrou a vítima em uma árvore na localidade onde o corpo foi encontrado.

O cadáver foi removido e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé e passa por exames. Já o crime segue sob investigação de policiais civis da 126° DP (Cabo Frio). 

Matérias Relacionadas