Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Homem é baleado após tentar resistir à prisão em Araruama

O homem foi preso na última quarta-feira (18)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 20 de novembro de 2020 - 12:45
O caso foi registrado na 118ª DP (Araruama)
O caso foi registrado na 118ª DP (Araruama) -

Um homem foi baleado após resistir a prisão na última quarta-feira (18), na Rua Antônio da Conceição, no bairro Jardim São Paulo, em Araruama. Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito foi preso por tráfico de drogas e tentativa de homicídio.

De acordo com informações da PM, os militares foram até o local verificar uma ocorrência de tráfico de drogas. Ao chegarem lá, eles viram o homem na porta do local. Os agentes, então, pediram para verificar a residência.

Na casa foram encontradas 29 cápsulas de cocaína, uma balança de precisão, uma faca e um rádio transmissor. O último, inclusive, estava escondido em um outro cômodo da casa.

O suspeito foi informado que seria preso. Ele tentou iniciar uma luta corporal com os policias que tiveram que atirar contra ele. O criminoso foi baleado na região íntima.

Os agentes foram atendidos por causa da agressão na UPA de Araruama. O bandido também foi levado para a unidade de saúde, onde ficou hospitalizado. 

O homem foi detido pelos crimes de tráfico de drogas, resistência, tentativa de homicídio. A polícia identificou que ele já tinha passagens também por crimes como furto e agressão.

Matérias Relacionadas