Homem é baleado após tentar resistir à prisão em Araruama

O homem foi preso na última quarta-feira (18)

Enviado Direto da Redação
O caso foi registrado na 118ª DP (Araruama)

O caso foi registrado na 118ª DP (Araruama)

Foto: Divulgação

Um homem foi baleado após resistir a prisão na última quarta-feira (18), na Rua Antônio da Conceição, no bairro Jardim São Paulo, em Araruama. Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito foi preso por tráfico de drogas e tentativa de homicídio.


De acordo com informações da PM, os militares foram até o local verificar uma ocorrência de tráfico de drogas. Ao chegarem lá, eles viram o homem na porta do local. Os agentes, então, pediram para verificar a residência.


Na casa foram encontradas 29 cápsulas de cocaína, uma balança de precisão, uma faca e um rádio transmissor. O último, inclusive, estava escondido em um outro cômodo da casa.


O suspeito foi informado que seria preso. Ele tentou iniciar uma luta corporal com os policias que tiveram que atirar contra ele. O criminoso foi baleado na região íntima.


Os agentes foram atendidos por causa da agressão na UPA de Araruama. O bandido também foi levado para a unidade de saúde, onde ficou hospitalizado. 


O homem foi detido pelos crimes de tráfico de drogas, resistência, tentativa de homicídio. A polícia identificou que ele já tinha passagens também por crimes como furto e agressão.

Veja também