Mulher é agredida em ônibus por se recusar a utilizar máscara de proteção

O caso ocorreu em Cabo Frio

Escrito por Redação 11/11/2020 07:25, atualizado em 11/11/2020 08:23
A vítima foi levada para o Hospital Central de Emergência (HCE)
A vítima foi levada para o Hospital Central de Emergência (HCE) . Foto: Reprodução/Internet

Mais um caso de violência em ônibus que teria sido motivado pelo não uso de máscaras de proteção facial ocorreu na tarde da última terça-feira (10), em Cabo Frio. Segundo informações, desta vez, houve uma briga entre duas passageiras, o que resultou num espancamento no ônibus da linha Cabo Frio X Armação de Búzios da Auto Viação Salineira. 


A mulher agredida estaria sem máscara de proteção contra o coronavírus e teria que colocar o objeto no rosto para que o ônibus seguisse sua viagem, respeitando a norma imposta pelas prefeituras do local, mas a vítima se recusou a fazer isso. Foi a partir daí que teve início a briga da vítima com uma outra passageira que se irritou com o caso.


A vítima foi socorrida pelos bombeiros e foi levada desmaiada para o Hospital Central de Emergência (HCE), localizado em Cabo Frio. Ainda não se sabe mais detalhes sobre o estado de saúde atual da vítima.


Uma situação parecida ocorreu no ônibus da Viação Tanguá no último domingo (08), no Alcântara, quando um passageiro e um motorista começaram a discutir porque o primeiro não queria utilizar sua máscara de proteção contra o coronavírus dentro do coletivo. Durante a discussão, o motorista teria esfaqueado a vítima e fugido. A vítima estava em estado estável no  Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT). Saiba mais sobre o caso clicando aqui e aqui

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas