Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Casal é feito de refém por bandidos para socorrer traficante baleado

Tiroteio aconteceu em disputa de facções rivais na Favela da Linha, em Macaé, no Norte Fluminense

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 21 de outubro de 2020 - 21:26
O policiamento ao redor da Favela da Linha foi reforçado
O policiamento ao redor da Favela da Linha foi reforçado -

Na tarde desta quarta-feira (20), três suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas foram atingidos durante confronto na Favela da Linha, no bairro Cajueiros, em Macaé, no Norte Fluminense. Durante a ação criminosa, um casal que estava dentro de um veículo Chevrolet Cobalt, no semáforo da Rua Jandira Perlingeiro, foi abordado pelos bandidos, que os obrigaram a prestar ajuda ao traficante baleado, o levando ao Hospital Público Municipal (HPM), em Virgem Santa.

De acordo com a Polícia Militar, o casal foi liberado depois de sair do hospital na unidade de saúde. Segundo as informações, outros dois homens apareceram com ferimentos gerados por armas de fogo, baleados na Praça do Visconde e em uma nas proximidades da Favela da Linha, conhecida como ‘Portelinha’.

A PM disse que a origem dos tiros teve início por uma disputa de facções rivais. Ao redor da comunidade, o policiamento foi reforçado e o casal refém pelos bandidos, prestou depoimento na 123ª Delegacia Policial (123ª DP). Até o momento ninguém foi preso e não há nenhuma informação a respeito do estado de saúde dos feridos. 

Matérias Relacionadas