Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2538 | Euro R$ 5,5963
Search

Homem é morto a tiros na frente de sua casa em Rio das Ostras

Vítima foi baleada 7 vezes

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 25 de setembro de 2020 - 11:03
O caso foi registrado na 128ª DP (Rio das Ostras)
O caso foi registrado na 128ª DP (Rio das Ostras) -

Um homem de 35 anos foi morto a tiros na frente de sua residência localizada no bairro Nova Esperança, em Rio das Ostras, na última quinta-feira (24), por volta das 17h30. A polícia conseguiu ter acesso às câmeras de segurança do local que mostram o momento exato em que um homem aborda a vítima e atira nela algumas vezes. A vítima foi identificada pela polícia como um dos proprietários de um depósito de bebidas conhecido na região. Ainda não se sabe o que motivou o crime.

Segundo informações da Polícia Militar, o vídeo da câmera de segurança do local mostra a vítima saindo do portão de sua casa e deixando alguns galhos de plantas na calçada. Nesse momento, a vítima é surpreendida por um homem armado que, inicialmente, dispara três vezes contra ela. No mesmo momento, o homem baleado cai no chão.

O criminoso que atirou contra a vítima, nesse momento, sai do local, mas, no minuto seguinte, este resolve voltar e atirar mais quatro vezes contra o homem de 35 anos que já está caído no chão. Depois, o assassino corre em direção a uma outra rua próxima e foge. 

A Polícia Civil afirmou que já identificou o criminoso pelas imagens e segue em busca deste. No momento do crime, não havia nenhuma testemunha no local. 

Agentes estão ouvindo conhecidos dos envolvidos para buscar entender o que teria motivado o crime. 

Os agentes da PM ficaram no local do crime, preservando o corpo, até às 21h de ontem (24), quando a perícia responsável pelo caso chegou ao local. O Corpo de Bombeiros fez a remoção do cadáver e o encaminhou para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé.

O caso foi registrado na 128ª DP (Rio das Ostras).

Matérias Relacionadas