Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Influenciador digital morre em acidente com moto aquática (jet sky)

Thiago Manoel era seguido nas redes sociais por artistas

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 20 de setembro de 2020 - 20:25
O influenciador era bastante conhecido em Campos
O influenciador era bastante conhecido em Campos -

O influenciador digital Thiago Manoel, de 28 anos, morreu após num acidente, quando pilotava uma moto aquática (jet sky), na Lagoa de Cima, em Campos dos Goytacazes, na Região Norte do Estado do Rio. Segundo testemunhas, após uma batida do veículo que pilotava contra outra moto aquática, Thiago teria se lesionado ao se chocar contra o guidom do jet sky.

Ele chegou a ser socorrido com vida e foi encaminhado para uma Unidade Pré-Hospitalar, no bairro de Ururaí, e depois transferido para o Hospital Armando Ferreira Machado, no Centro de Campos, onde já chegou morto. 

Um amigo de Thiago que estava na lagoa, no momento do acidente, pilotando uma outra moto aquática, está em estado de choque e não soube informar detalhes do que ocorreu.

Thiago era bastante conhecido em Campos, e contava com mais de 60 mil seguidores nas redes sociais, onde dava dicas para quem buscava ajuda para projetos sociais. O influenciador ainda era amigo de outros famosos da internet, de jogadores de futebol e de empreendedores pelo país. Ele atuava na área de Marketing e Comunicação. 

Um dos amigos de Thiago, o ex-jogador Bebeto, lamentou a situação. "Meu Deus, que notícia triste. Inacreditável!!! Que Jesus possa confortar o coração de todos os seus familiares nesse momento tão difícil. Sem palavras ...", escreveu o craque nas redes sociais em uma foto ao lado de Thiago. Clique aqui para ver a homenagem de Bebeto ao amigo. 

Matérias Relacionadas