Polícia Civil prende acusado balear turista em tentativa de assalto em Cabo Frio, veja o vídeo!
O crime teria acontecido na orla da Praia do Peró

Uma semana após um turista de 24 anos, ser baleado na orla da Praia de Peró, em Cabo Frio, a Polícia Civil conseguiu prender um dos autores do crime.
O suspeito foi preso durante a operação 'O Quinto Mandamento', feito pela 126ª DP, com apoio de equipes da 119ª DP (Rio Bonito), 129ª DP (Iguaba Grande) e DEAM/CF, que tinha o objetivo de cumprir seis mandados de prisão e seis de busca e apreensão de autores da prática de homicídio e latrocínio.
Além do acusado, a polícia prendeu outro criminoso identificado Hulk, pelo mesmo tipo de crime. A polícia ainda busca pistas de outro homem, já identificado, que teria vitimado o turista em Cabo Frio.
Durante a operação 'O Quinto Mandamento' , foram apreendidas três motocicletas utilizadas na prática de crimes.
O caso
No dia 23 de agosto, o turista de de 24 anos, andava na orla da Praia de Peró, em Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio, com a namorada e os amigos quando foi abordado por uma dupla de criminosos. Os criminosos pediram os celulares e ainda a caixa de som que ele carregava, no entanto, o rapaz reagiu.
Assustado, um dos criminosos, que carregava uma pistola, atirou seis vezes contra Carlos, levando os pertences e fugindo da cena do crime.
O rapaz encontra-se em estado grave, no Hospital São José Operário, em Cabo Frio. Familiares estão aguardando a melhora de seu quadro de saúde para pedir transferência para um hospital de Petrópolis, cidade que a vítima mora.