Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0748 | Euro R$ 5,8452
Search

Vídeo: Grupo embriagado invade UPA de Cabo Frio e agride seguranças

Segurança alega ter sido ameaçado de morte

relogio min de leitura | Redação 10 de agosto de 2020 - 14:11
Grupo invade UPA e agride seguranças
Grupo invade UPA e agride seguranças -

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Parque Burle, em Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio, foi cenário de uma grande briga entre um grupo de pessoas embriagadas e os seguranças do local. O caso, que aconteceu no último sábado (8), foi filmado e publicado nas redes sociais.

De acordo com informações da Secretaria de Saúde de Cabo Frio, a briga aconteceu por volta das 3h da manhã, quando três homens levaram uma mulher para ser socorrida após um encontro entre amigos. A mulher estava alcoolizada, assim como todo o grupo que a acompanhava, em seguida eles tentaram burlar a triagem e dois homens tentaram entrar no consultório médico.

Um dos seguranças da UPA pediu para que apenas um acompanhante ficasse com a paciente no local. Neste momento, o funcionário foi agredido com um soco no rosto. Ainda de acordo com a Saúde de Cabo Frio, a paciente, que no vídeo aparece gemendo no chão da unidade, saiu do consultório e também agrediu o segurança.

Após uma série de agressões, um segundo segurança que estava na triagem também entrou na briga e a situação piorou. Após a briga crescer, outros seguranças apareceram e conseguiram conter a situação. Um dos profissionais agredido foi até a delegacia para registrar boletim de ocorrência alegando ter sido ameaçado de morte.

Foi informado também que outros funcionários da unidade que presenciaram o fato foram testemunhas e que as imagens de circuito interno serão entregues para a polícia. Ao final da nota, a Prefeitura informou que a paciente foi atendida imediatamente e que não havia falta de profissionais na unidade.

Matérias Relacionadas