Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Terceiro homem na hierarquia do tráfico é preso pela PM em Araruama

Acusado foi capturado na tarde desta segunda-feira (27)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 28 de julho de 2020 - 18:41
Imagem ilustrativa da imagem Terceiro homem na hierarquia do tráfico é preso pela PM em Araruama

Policiais militares capturaram e apresentaram na tarde desta segunda (27) à 118ª – DP – Araruama, o criminoso Taisson Ferreira Couto, terceiro homem na hierarquia do tráfico de drogas nas comunidades do Mutirão e Mataruna, em Araruama.

Ocorre que Taisson, que cumpre pena em regime semiaberto, foi abordado apenas na posse de um telefone celular e não ostentava mandado de prisão em seu desfavor. Diante dessa situação, agentes da 118a. DP - fizeram levantamento de inteligência em fontes abertas, de onde foram extraídas várias fotografias que indicavam que ele permanecia associado e exercendo função de comando junto à facção criminosa que controla o tráfico de drogas na localidade.

Além disso, durante a lavratura dos atos de polícia judiciária, a 118ª. DP recebeu uma informação do Disque-Denúncia (2253-1177), que dava conta de que um dos líderes do tráfico local, envolvido em uma série de crimes, inclusive homicídios, estaria na delegacia naquele momento.

Diante de todos esses elementos probatórios produzidos, a Delegada Titular, Dra. Isabelle Conti, representou pela Prisão Temporária do investigado e pela quebra de sigilo de dados telefônicos junto ao Plantão Judiciário, medidas que foram deferidas nesta madrugada.

Na manhã de hoje, o mandado foi cumprido e o telefone de Taisson Ferreira será importante meio de prova de crimes dessa natureza, será objeto de análise para conclusão da investigação. 

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização de foragidos da Justiça, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procuradosrj/, pela mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177 ou 0300-253-1177 , ou pelo Aplicativo para celular – Disque Denúncia e também pelos aplicativos: https://twitter.com/PProcurados, e https://www.instagram.com/portal.dos.procurados, e em todos os casos  O Anonimato é garantido.

Matérias Relacionadas