Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

ViaLagos recebe pintura de faixas e implantação de sinalização refletiva

Motoristas devem redobrar a atenção

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 09 de julho de 2020 - 10:30
Motoristas devem redobrar a atenção, respeitar a sinalização e, principalmente, o limite de velocidade em trechos de Rio Bonito
Motoristas devem redobrar a atenção, respeitar a sinalização e, principalmente, o limite de velocidade em trechos de Rio Bonito -

Nesta quinta-feira, a ViaLagos (RJ-124) tem trânsito bom em ambos os sentidos e a técnicos da Concessionária realizam serviços de revitalização da sinalização horizontal em trechos de Rio Bonito. Entre os  quilômetros 2 e 6, no sentido Rio de Janeiro, é realizada a substituição de tachas refletivas (olhos de gato) e do km 4 ao km 6, em direção à Região dos Lagos, a pintura de faixas. Esse serviço é executado com a utilização de uma máquina especial, que aplica a nova sinalização nas pistas e acostamentos, sem impacto no fluxo de veículos.

A CCR ViaLagos também realiza a manutenção do pavimento no quilômetro 12, no sentido Rio de Janeiro. Em todos trechos sob intervenção há interdição de uma faixa de rolamento e um esquema especial de trânsito, com sinalização específica e equipes treinadas para orientar os motoristas. É necessário redobrar a atenção, respeitar a sinalização e, principalmente, o limite de velocidade. Os trabalhos têm previsão de término às 1h.

Informações sobre o tráfego estão disponíveis 24 horas em www.grupoccr.com.br/vialagos ou no Disque CCR ViaLagos (0800 7020124), que conta também com Central de Atendimento ao Deficiente Auditivo (0800 022 0130). Em caso de emergência, o motorista deve parar no acostamento, ligar o pisca - alerta e aguardar o socorro da CCR ViaLagos, que logo irá chegar. Se preferir, pode ligar para o 0800 da Concessionária.

Matérias Relacionadas