Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Traficante de Cabo Frio é autor da morte de advogado criminalista

Edson era advogado do traficante apontado como autor do crime

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 07 de julho de 2020 - 08:25
O autor do crime é chefe do tráfico da comunidade do Lixo, em Cabo Frio, Região dos Lagos,
O autor do crime é chefe do tráfico da comunidade do Lixo, em Cabo Frio, Região dos Lagos, -

 Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) concluiu, nesta segunda-feira, o inquérito policial que apura o homicídio do advogado Edson Jose Drumond Santana. O autor do crime, chefe do tráfico da comunidade do Lixo, em Cabo Frio, Região dos Lagos, foi indiciado pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver.

De acordo com os agentes da unidade, a investigação teve início com o desaparecimento de Edson, em janeiro deste ano. A vítima saiu do seu escritório na Penha, Zona Norte, alegando que iria ao banco retirar dinheiro, e não voltou mais.

Ainda segundo os agentes, por meio de ações de inteligência, eles apuraram que Edson era advogado do traficante apontado como autor do crime. O criminoso atraiu o advogado para a comunidade da Nova Holanda, no Complexo da Maré, para, supostamente, pagar honorários advocatícios.

As investigações apontaram que, após um desentendimento, o traficante teria executado Edson e jogado seu corpo na Baía de Guanabara. O corpo da vítima ainda não foi encontrado.

O autor do homicídio também é apontado como um dos responsáveis pela morte do policial militar do BOPE, Luiz Paulo Costa Silva, em fevereiro deste ano, em Cabo Frio. Por este crime, ele teve a prisão preventiva decretada em março.

Matérias Relacionadas