Criminoso amordaça família e a faz de refém durante roubo em Cabo Frio

O crime ocorreu em um apartamento do bairro Algodoal

Enviado Direto da Redação
Família foi feita de refém dentro do próprio apartamento

Família foi feita de refém dentro do próprio apartamento

Foto: Reprodução/Inter TV

Um homem assaltou um apartamento e fez uma família de refém na última quarta-feira (24), em um prédio residencial localizado na Avenida Macário Pinto Lopes, no bairro Algodoal, em Cabo Frio. Um cerco policial fechou a avenida durante 30 minutos para localizar o criminoso. O homem, no entanto, conseguiu fugir antes da chegada da polícia e levou com ele os pertences das vítimas.


Segundo informações da Polícia Militar, o assaltante estava armado e teria rendido a família no apartamento, depois ele teria trancado as vítimas em um cômodo, amordaçado as mesmas e por último teria prendido elas com lacres de fio antes de roubar seus pertences.


A PM tentou isolar o quarteirão e montar um cerco para prender o criminoso, mas ele acabou conseguindo fugir sem ser encontrado pela polícia. Na fuga, no entanto, o criminosos deixou dois tablets e dois smartphones que acabaram sendo recuperados pelos agentes.


As vítimas foram resgatadas e se encontram bem. A família que sofreu o crime informou que o homem era branco e estava armado.


O caso foi encaminhado para a 126ª DP (Cabo Frio). Os agentes da Polícia Militar e da Civil fizeram uma vistoria no local e estão analisando as imagens das câmeras de segurança do prédio para tentar identificar o criminoso.

Veja também