Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Criminoso amordaça família e a faz de refém durante roubo em Cabo Frio

O crime ocorreu em um apartamento do bairro Algodoal

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 25 de junho de 2020 - 09:10
Família foi feita de refém dentro do próprio apartamento
Família foi feita de refém dentro do próprio apartamento -

Um homem assaltou um apartamento e fez uma família de refém na última quarta-feira (24), em um prédio residencial localizado na Avenida Macário Pinto Lopes, no bairro Algodoal, em Cabo Frio. Um cerco policial fechou a avenida durante 30 minutos para localizar o criminoso. O homem, no entanto, conseguiu fugir antes da chegada da polícia e levou com ele os pertences das vítimas.

Segundo informações da Polícia Militar, o assaltante estava armado e teria rendido a família no apartamento, depois ele teria trancado as vítimas em um cômodo, amordaçado as mesmas e por último teria prendido elas com lacres de fio antes de roubar seus pertences.

A PM tentou isolar o quarteirão e montar um cerco para prender o criminoso, mas ele acabou conseguindo fugir sem ser encontrado pela polícia. Na fuga, no entanto, o criminosos deixou dois tablets e dois smartphones que acabaram sendo recuperados pelos agentes.

As vítimas foram resgatadas e se encontram bem. A família que sofreu o crime informou que o homem era branco e estava armado.

O caso foi encaminhado para a 126ª DP (Cabo Frio). Os agentes da Polícia Militar e da Civil fizeram uma vistoria no local e estão analisando as imagens das câmeras de segurança do prédio para tentar identificar o criminoso.

Matérias Relacionadas