Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Presidente da Câmara de São Pedro testa positivo para a Covid-19

O quadro clínico do parlamentar é estável

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 24 de junho de 2020 - 12:54
Bruno Costa foi internado nesta terça-feira (23)
Bruno Costa foi internado nesta terça-feira (23) -

O presidente da Câmara de Vereadores de São Pedro da Aldeia, Bruno Costa, testou positivo para a Covid-19. Segundo a assessoria da Câmara Municipal, o parlamentar iniciou o tratamento em casa, seguindo as recomendações do isolamento domiciliar, mas precisou ser hospitalizado nesta terça-feira (23), após sentir sintomas da doença.

De acordo com a Casa Legislativa, o quadro clínico do parlamentar é estável e sem maiores complicações até o momento.

Ainda segundo a Câmara, Bruno Costa fez o exame para o novo coronavírus após apresentar sintomas de gripe na tarde da última quinta-feira (18). O resultado positivo para a doença saiu na tarde da última segunda-feira (22). A informação foi confirmada pela Secretaria de Saúde de São Pedro da Aldeia.

A Câmara Municipal informou em nota que tem seguido todas as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS), bem como do Ministério da Saúde, e já está tomando providências para sanitização do ambiente interno da Câmara dos Vereadores da cidade.

No dia 8 de junho, o prefeito de São Pedro da Aldeia, Cláudio Chumbinho, testou positivo para o novo coronavírus. Após cumprir isolamento domiciliar, Chumbinho voltou às atividades.

Matérias Relacionadas