Operação cumpre mandados de prisão contra 18 pessoas envolvidas no tráfico de drogas nas cidades de Rio das Ostras e Macaé

A ação tinha por objetivo a repressão do tráfico de drogas

Enviado Direto da Redação
Os presos foram transferidos para o Sistema Penitenciário, no intuito de evitar aglomeração, conforme determinação da Secretaria de Polícia Civil

Os presos foram transferidos para o Sistema Penitenciário, no intuito de evitar aglomeração, conforme determinação da Secretaria de Polícia Civil

Foto: Divulgação

Dezoito pessoas foram presas,  em cumprimento a mandados de prisão, expedidos pela Justiça, durante operação realizada por policiais da 128 DP ( Rio das Ostras) em conjunto com agentes da 123 DP (Macaé) e do 6° Departamento de Polícia de Área.


A ação tinha por objetivo a repressão do tráfico de drogas e a desmobilização dos chefes da facção criminosa que comanda o tráfico naquelas regiões.


Durante as diligências foram apreendidos ainda uma pistola calibre.40 da marca Astra com 25 munições intactas, uma espingarda, um rádio transmissor, dinheiro, diversos celulares, maconha e cocaína.


Também foram cumpridos pela Secretaria Estadual de Administração Penitenciária (SEAP) diversos mandados de busca e apreensão em diferentes presídios e o material arrecadado foi apresentado na 34ª DP - Bangu.


Os presos foram transferidos para o Sistema Penitenciário, no intuito de evitar aglomeração, conforme determinação da Secretaria de Polícia Civil.

Veja também