Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Bolsa estoura e mulher dá à luz dentro de ônibus em Araruama

Corpo de Bombeiros foi chamado para ajudar a jovem

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 21 de maio de 2020 - 12:59
Corpo de Bombeiros foi chamado para ajudar no parto de mulher que estava dando à luz em ônibus de Araruama, na Região dos Lagos
Corpo de Bombeiros foi chamado para ajudar no parto de mulher que estava dando à luz em ônibus de Araruama, na Região dos Lagos -

Passageiros que estavam a caminho do trabalho acabaram presenciando a cena de um parto dentro do ônibus na manhã da última quarta (20), no Centro da cidade de Araruama, Região dos Lagos do Rio. Uma jovem de 24 anos, que estava dentro do ônibus, foi pega de surpresa quando sua bolsa estourou na altura do bairro Banqueiros.

Assim que os passageiros perceberam o que estava acontecendo, ligaram para o Corpo de Bombeiros que chegaram no local para ajudar a jovem em trabalho de parto. Não deu tempo da nova mamãe chegar até o hospital e a criança nasceu no ônibus mesmo.

Segundo o Corpo de Bombeiros, mãe e filho foram levados para uma unidade hospitalar da região. A cidade de Araruama não possui maternidade desde 2016, quando a Fundação São Vicentes deixou de atender gestantes.

Matérias Relacionadas