Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9551 | Euro R$ 5,3674
Search

Morre ex-prefeito de Saquarema e prefeitura decreta luto oficial

Porphírio foi responsável por diversas construções na cidade

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 19 de maio de 2020 - 11:00

Durante sua gestão como Prefeito, Porphírio foi o responsável pela construção do Hospital Municipal Nossa Senhora de Nazareth
Durante sua gestão como Prefeito, Porphírio foi o responsável pela construção do Hospital Municipal Nossa Senhora de Nazareth -

A Prefeita de Saquarema, Manoela Peres, decretou luto oficial de três dias pelo falecimento de Porphírio Nunes de Azeredo, ex-prefeito e ex-vereador de Saquarema.

O  ex-prefeito Porphírio Azeredo faleceu na noite de ontem (17/05) após complicações devido a uma Cirurgia realizada. Porphírio era comerciante e foi eleito vereador por cinco mandatos. Foi também presidente da Câmara Municipal de Saquarema de 1962 a 63, de 1964 a 65 e de 1973 a 74. Foi Prefeito de Saquarema de 1976 a 1981.

Durante sua gestão como Prefeito, Porphírio foi o responsável pela construção do Hospital Municipal Nossa Senhora de Nazareth, a sede da Prefeitura Municipal, a Ponte de Saquarema e diversas estradas do município.

Homem íntegro, de grande sabedoria e com vasta experiência na política, Porphírio Nunes de Azeredo deixa uma vida dedicada ao município e aos cidadãos saquaremenses por quem tanto lutou e trabalhou.

Matérias Relacionadas