Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Médico que atuava em Iguaba Grande morre com suspeita de coronavírus

O clínico geral era José Virgílio Ornellas de Freitas

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 18 de maio de 2020 - 10:00
O médico atuava na área da saúde em Iguaba Grande há 16 anos
O médico atuava na área da saúde em Iguaba Grande há 16 anos -

Morreu mais um médico com suspeita de coronavírus e, dessa vez, o caso ocorreu em Cabo Frio, na Região dos Lagos, no último final de semana. O clínico geral José Virgílio Ornellas de Freitas, que atuava na rede pública dos municípios de Arraial do Cabo e Iguaba Grande.

O médico foi afastado do trabalho na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) por fazer parte do grupo de risco da doença. José Virgílio foi internado em um hospital particular de Cabo Frio assim que começou a sentir os sintomas da doença, mas não resistiu e veio a óbito. O médico chegou a fazer os exames para saber se estava ou não com o coronavírus, mas o resultado ainda não ficou pronto.

Em nota, a Prefeitura de Iguaba lamentou a morte do médico.

"É com pesar que recebemos a notícia do falecimento do médico José Virgílio Ornellas de Freitas. Dr. Virgílio estava internado em Cabo Frio com suspeita de Covid-19. Médico em Iguaba Grande há mais de 16 anos, ele atuava na UPA, de onde foi afastado no início da pandemia por ser integrante do grupo de risco. Também era médico em Arraial do Cabo", dizia a nota postada nas redes sociais.

Nas redes sociais, algumas pessoas lamentaram a morte do médico. "Que Deus possa consolar a família! Um médico muito bom, já tratou de mim quando tive crise renal. Excelente atendimento", disse um internauta.

Matérias Relacionadas