Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2113 | Euro R$ 5,5412
Search

Veja os números atualizados dos casos de coronavírus na Região dos Lagos

Prefeituras divulgaram boletins com informações sobre mortos e infectados

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 19 de abril de 2020 - 19:24
Dados foram divulgados no último sábado (18)
Dados foram divulgados no último sábado (18) -

Prefeituras das cidades da Região dos Lagos do Rio divulgaram no boletins atualizados sobre a situação do coronavírus em cada município. Em Araruama, de sexta (17) para sábado (18), 14 novos casos foram confirmados, totalizando 24 moradores infectados. Já em Cabo Frio, outro caso foi confirmado, totalizando nove pacientes com o vírus. Até o momento a cidade tem uma morte registrada, uma mulher de 62 anos.

Em Iguaba Grande, são oito casos confirmados e duas mortes. Outros cinco casos estão aguardando resultado de exames. Em Arraial do Cabo são três casos confirmados e uma morte por coronavírus; em Búzios são cinco casos registrados e nenhuma morte.

Confira as outras cidades:

São Pedro da Aldeia: 13 casos confirmados e duas mortes;

Maricá: 38 casos confirmados e quatro mortes;

Rio das Ostras: 22 casos confirmados e três mortes;

Saquarema: Três casos confirmados e nenhuma morte;

Divergência nos números de casos

Os números de casos confirmados e óbitos divulgados pela Secretaria do Estado da Saúde para as cidades da Região dos Lagos são menores do que os apresentados pelas prefeituras dos municípios.

Pelos números do Estado, Araruama teria 18 casos confirmados e uma morte; Cabo Frio teria 10 casos confirmados e nenhuma morte; em Iguaba Grande seriam seis casos confirmados e duas mortes;  em Arraial do Cabo seriam três casos confirmados e uma morte; em Búzios seriam quatro casos confirmados; em São Pedro da Aldeia seriam 12 casos confirmados e duas mortes; em Maricá seriam 38 casos confirmados e quatro mortes; em Rio das Ostras seriam 13 casos confirmados e quatro mortes; e em Saquarema: seriam tres casos confirmados e nenhuma morte.

Matérias Relacionadas