Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Prefeitura impõe condições para funcionamento do comércio em São Pedro da Aldeia

Decreto entra em vigor nesta segunda-feira (6)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 06 de abril de 2020 - 21:32
Medida terá validade enquanto perdurar a pandemia do COVID-19
Medida terá validade enquanto perdurar a pandemia do COVID-19 -

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, seguindo recomendações do Ministério da Saúde, do Ministério Público, das Defensorias Públicas e em consonância com o Governo do Estado, publica hoje, 06/04, o Decreto nº 37, que mantém fechada grande parte do comércio do município e impõe condições para que algumas atividades comerciais possam ser executadas, desde que sigam rigorosamente as regras impostadas no documento. O decreto entra em vigor nesta segunda-feira (6) e terá validade enquanto perdurar a pandemia do COVID-19.

Segundo o prefeito Cláudio Chumbinho, que está em casa se tratando de pneumonia e participa das decisões da prefeitura por videoconferência, a medida tem como objetivo retomar gradativamente algumas atividades comerciais, mas de forma responsável, afim de evitar a aglomeração de pessoas e ajudar a prevenir a propagação do coronavírus.

“Estamos buscando o equilíbrio entre a saúde e a economia. Vamos permitir algumas atividades comerciais, mas é necessário que as regras sejam cumpridas, garantindo segurança a empregados, empregadores e consumidores”, pontua o prefeito.

Matérias Relacionadas