Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9551 | Euro R$ 5,3674
Search

Iguaba registra dois novos casos suspeitos de coronavírus

Pacientes têm 41 e 49 anos de idade

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 24 de março de 2020 - 11:11
Pacientes têm 41 e 49 anos de idade
Pacientes têm 41 e 49 anos de idade -

A Secretaria Municipal de Saúde de Iguaba Grande registrou, no início da noite desta segunda-feira (23), mais dois casos suspeitos do novo Coronavírus (COVID-19). As duas pacientes - uma mulher de 41 anos e outra de 49 - deram entrada na Unidade de Pronto Atendimento com alguns sintomas como febre e tosse seca. Uma delas relatou passagem pelo Rio de Janeiro e a outra relatou contato com caso suspeito.

As pacientes tiveram o material coletado para análise, que foram enviados para o Laboratório Central de Saúde Pública Noel Nutels (LACEN-RJ), e vão aguardar o resultado em isolamento residencial devido à demora do laboratório na liberação dos resultados, mas com acompanhamento por equipe médica altamente capacitada.

Com essas novas notificações, Iguaba Grande possui, atualmente, seis casos suspeitos em acompanhamento e aguardando resultado dos exames, entre eles um homem de 32 anos que relatou contato com paciente confirmado para Covid-19, uma mulher de 49 anos que veio de Niterói, um mulher de 29 anos sem histórico de passagem por área de risco e um homem de 64 anos que passou por São Paulo e Rio de Janeiro, chegou na UPA em estado grave e faleceu poucas horas depois.

Matérias Relacionadas