Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2113 | Euro R$ 5,5412
Search

Sargento da PM é morto em operação no bairro Figueira, em Arraial do Cabo

Operação foi realizada para capturar traficante com oito anotações criminais

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 13 de fevereiro de 2020 - 10:33
Caso aconteceu na noite desta quinta-feira (12)
Caso aconteceu na noite desta quinta-feira (12) -

O Sargento do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 25º Batalhão da Polícia Militar, Ricardo Oliveira, foi morto durante confronto com traficantes no distrito de Figueira, em Arraial do Cabo, na noite desta quarta-feira (12).

Segundo a PM, foi feita uma operação para capturar o traficante identificado como Hemerson Silveira ,depois de receber denúncias sobre o esconderijo dele na localidade. Ao chegar no local, um cerco tático foi montado pelos policiais e o sargento acabou sendo atingido após uma intensa troca de tiros. Ricardo chegou a ser socorrido para o Hospital de Arraial do Cabo, mas não resistiu aos ferimentos. 

De acordo com a PM, o traficante Hemerson Silveira de Souza, alvo da operação, possui oito mandados de prisão em aberto e 19 anotações criminais por crimes como roubo, homicídio e associação para o tráfico. 

Hemerson é apontado como chefe do tráfico na localidade e também nos bairros Sabiá, Caiçara e Parque das Graças. Segundo investigações da polícia, Hemerson teria deixado o município e se mudado para Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, após ser procurado por dois homicídios em Arraial causados por disputa de território do tráfico. O traficante continua foragido.

Matérias Relacionadas