Após confronto com PM, suspeito de tráfico é morto em Casimiro de Abreu

Caso aconteceu na noite de sábado (9)

Enviado Direto da Redação
Drogas são apreendidas na Estrada da Fazenda São João, em Casimiro de Abreu

Drogas são apreendidas na Estrada da Fazenda São João, em Casimiro de Abreu

Foto: Divulgação/PM


Após troca de tiros com a polícia militar, um foi morto na noite deste sábado (8), em Casimiro de Abreu, no interior do Rio. Segundo informações da PM, os agentes receberam a denúncia de que haviam homens armados na Estrada da Fazenda São João, praticando tráfico de drogas. 


Os PMs foram até o lugar averiguar a denúncia e ao chegar lá se depararam com oito homens armados, que logo fugiram pela mata, atravessando um rio. Os agentes de segurança foram atrás dos suspeitos e houve confronto.


Depois da troca de tiros intensa, os policiais encontraram o corpo de um homem caído no chão. O Corpo de Bombeiros chegou a ser chamados no local mas o suspeito não resistiu e morreu. Junto com ele estavam uma arma com três munições sem serem deflagradas e outras três deflagradas.


Os policiais chegaram a fazer um nova busca no local em que os homens estavam se escondendo e encontraram uma sacola com cerca de 1080 pinos de cocaína.


Todo o material apreendido foi levado para a 121ª DP (Casimiro de Abreu), onde a ocorrência foi registrada. Ainda não há informações dos homens que fugiram. 

Veja também