Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Bandidos roubam duas lanchonetes durante madrugada em Cabo Frio

Os ladrões fugiram com o dinheiro do local

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 22 de janeiro de 2020 - 14:04
O cofre pesava 120 kg e foi parar no chão da lanchonete
O cofre pesava 120 kg e foi parar no chão da lanchonete -

Duas lanchonetes foram assaltadas na madrugada da última terça-feira (21), na Avenida Teixeira e Souza, no bairro Braga, em Cabo Frio. Os estabelecimentos roubados eram vizinhos. Os bandidos arrombaram dois cofres que estavam nos locais.

O crime foi descoberto pelos funcionários dos estabelecimentos que, ao chegarem nesta manhã (22) para trabalhar, viram o local todo revirado e em desordem.

De acordo com informações dos proprietários dos dois estabelecimentos, os bandidos conseguiram abrir os cofres dos locais e, após isso, eles fugiram com o dinheiro. Um dos cofres, inclusive, pesava 120 kg e foi parar no chão da lanchonete.

Segundo a Polícia Civil, os agentes foram ao local e realizaram a perícia. Além disso, pelas câmeras de segurança das lanchonetes é possível ver um homem entrando pelo teto do local. A polícia busca identificar o suspeito.

Os donos da lanchonete afirmaram que essa foi a primeira vez que aconteceu um assalto nas lanchonetes.

A polícia encontrou um rastro de sangue no local e, por isso, é possível que um dos criminosos tenha se ferido durante a ação. O caso segue sendo investigado e ninguém foi preso ainda.

Matérias Relacionadas