Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Mulher grávida e bebê de 8 meses morrem em acidente na BR-101

O acidente ocorreu na última terça-feira (21) no km 183,8 da rodovia

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 22 de janeiro de 2020 - 11:49
A família da vítima era de Casimiro de Abreu
A família da vítima era de Casimiro de Abreu -

Uma mulher grávida e um bebê de 8 meses, que se envolveram no acidente que ocorreu na última terça-feira (21), na BR-101, na altura de Rio das Ostras, não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito na noite do mesmo dia, no Hospital Público Municipal de Macaé. A mulher foi identificada como Angela Ferreira da Costa Ramos, de 34 anos. moradora de Rio Dourado, Casimiro de Abreu.

As informações dos óbitos foram divulgadas pela Prefeitura de Macaé, que é responsável pela unidade de saúde que as vítimas do ocorrido estavam. No entanto, as causas das mortes da mulher e do bebê não foram reveladas. 

Além disso, a Prefeitura também informou que mais duas vítimas do acidente estão internadas na unidade de saúde e, inclusive, uma delas está internada em estado grave no Centro de Tratamento e Terapia Intensiva (CTI).

O acidente também já havia causado a morte de mais duas pessoas que não tiveram sua identidade revelada. 

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, dois carros colidiram de frente no km 183,8 da BR-101, na altura de Rio das Ostras. A causa do incidente ainda são desconhecidas. 

Matérias Relacionadas