Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Após denúncia, empresa de internet clandestina é fechada por PMs

O local não tinha alvará de funcionamento

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 21 de janeiro de 2020 - 16:00
O material apreendido foi encaminhado para a 126° DP (Cabo Frio)
O material apreendido foi encaminhado para a 126° DP (Cabo Frio) -

Uma empresa clandestina de internet foi fechada por policiais militares na tarde da última segunda-feira (20), no bairro de Jacaré, em Cabo Frio. Os moradores afirmaram que estavam usando a internet do local, pois outras companhias de rede são impedidas pelos bandidos de entrarem na comunidade.

De acordo com informações da PM, os agentes receberam uma denúncia anônima para a Rua do Pomar e foram investigar o que estava acontecendo lá. Ao chegarem no local, eles encontraram um estabelecimento suspeito e depois perceberam que era uma empresa de internet.

Depois disso, os agentes conversaram com uma funcionária do local e pediram para que ela disponibilizasse o alvará de funcionamento do estabelecimento e alguns outros documentos legais do local. A mulher afirmou que não tinha a papelada. Com isso, os policiais apreenderam o material que estava na loja e encaminharam para uma unidade policial.

Há meses, os moradores do bairro afirmam que não conseguiam colocar outras redes de internet em suas casas, pois eram obrigados a ficar com a disponibilizada pela empresa clandestina. Os moradores ainda afirmam que os traficantes do local eram os que impediam as outras redes de internet de entrarem na localidade.

O material apreendido foi encaminhado para a 126° DP (Cabo Frio), que segue investigando o caso. Os donos da empresa clandestina ainda foram localizados pela polícia.

Matérias Relacionadas