Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2538 | Euro R$ 5,5963
Search

Chuvas e trovoadas! Veja a previsão do tempo para a Região dos Lagos

As chuvas devem permanecer fortes até o final de semana

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 20 de janeiro de 2020 - 11:20
As nuvens cinzas devem continuar na região durante a semana
As nuvens cinzas devem continuar na região durante a semana -

Quem visita a Região dos Lagos deve se preparar para ficar longe da praia nesta semana. A previsão do tempo para a região é de clima estável e com possibilidade de chuva em algumas áreas isoladas. O céu também deve continuar escondido debaixo das nuvens cinzas que apareceram neste último final de semana na região. 

No último domingo (19), o sol apareceu em Cabo frio e, segundo dados do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a maior temperatura registrada no dia foi de 27,1º. No entanto, ele logo ficou escondido debaixo de nuvens.

Essa situação não deve variar muito durante a semana. Já que, ainda segundo o site Clima Tempo, os termômetros das cidades da Região dos Lagos devem marcam entre 21° e 26° nos próximos dias. O céu azul também promete aparecer, mas, em algumas áreas, ele pode ser substituído por nuvens cinzas e chuva.

A maior alteração no tempo deve ocorrer no próximo sábado (24), que é quando o sol vai começar a aparecer e as nuvens de chuva se afastarão na maior parte da região, porém, em pontos isolados, como Cabo Frio, a chuva pode aparecer no final da tarde. A temperatura deve se manter entre 25° e 27°.

Matérias Relacionadas