Cabo Frio receberá mais uma edição da feira 'Veg Lagos'

Evento acontecerá no Parque Municipal Fonte do Itajuru

Enviado Direto da Redação
Evento acontecerá no Parque Municipal Fonte do Itajuru

Evento acontecerá no Parque Municipal Fonte do Itajuru

Foto: Divulgação

O Parque Municipal Fonte do Itajuru recebe neste domingo (19) mais uma edição da feira “Veg Lagos”. O evento começa às 11h e encerra às 17h. A entrada é gratuita e aberta ao público de todas as idades. O foco do evento é alimentação vegana, fazendo uma conexão com produtores locais e os consumidores.


A programação começa às 11h com aula de yoga gratuita com Ana Carolina Matalobos. Em seguida, às 12h30, Mondriam Magewski fará uma palestra sobre “O poder do fazer no caminho do autocuidado” e uma oficina de almofada terapêutica feita à mão. Às 14h será a vez de Stella Borges palestrar sobre “O Sentido dos sentidos“ e encerrando, às 16h, aula de Biodanza gratuita, com Nazareth Malaphaia.


O evento conta ainda comercialização de pães artesanais com fermentação natural, acarajé, hambúrguer, doces, chopp artesanal sem glúten, produtos orgânicos, biscoitos naturais para animais de estimação, bazar “pague o justo”, produtos ecológicos, cosméticos orgânicos, produtos para decoração feitos à mão, literatura, massagens rápidas e trocas de mudas de plantas e livros.

Veja também