Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Abertas inscrições para pré-vestibular social em Cabo Frio

Os interessados podem se inscrever até o dia 7 de fevereiro

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 13 de janeiro de 2020 - 08:00
Inscrições ficarão abertas até o dia 7 de fevereiro
Inscrições ficarão abertas até o dia 7 de fevereiro -

O Pré-J, de Cabo Frio, abrirá 40 novas vagas para o pré-vestibular social de 2020. As aulas começarão no dia 9 de março e são destinadas à pessoas que tenham concluído o Ensino Médio em escolas públicas ou bolsistas integrais em colégios particulares. 

As vagas são reservadas para quem não tem recursos financeiros para custear um curso particular. 

Os interessados devem se inscrever pela página do projeto no Facebook ou diretamente na Paróquia de São Cristóvão, que fica na Avenida Lecy Gomes da Costa, onde serão ministradas as aulas. A secretaria paroquial funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 17h30, até o dia 7 de fevereiro. 

O teste socioeconômico será feito na Paróquia, no dia 15 de fevereiro das 14h às 17h. Os candidatos devem se apresentar com os documentos requeridos em mãos. Neste dia, o candidato também deverá entregar uma redação com um tema proposto no modelo de carta, digitada ou manuscrita, e assinada pelo interessado.

Para participar do processo seletivo, o candidato deve ser morador de Cabo Frio, ter concluído ou estar cursando o 3º ano do Ensino Médio em rede pública ou privada com bolsa integral e ter renda familiar de até um salário mínimo e meio por pessoa. Para obter mais informações sobre o pré-vestibular, o interessado pode entrar em contato através do telefone (22) 99726-3622

Matérias Relacionadas