Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Passageiro reage a assalto e mata suspeito em ônibus

O caso aconteceu na madrugada deste sábado (10)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 11 de janeiro de 2020 - 13:50
O ônibus saiu de Macaé e estava com destino para São Paulo
O ônibus saiu de Macaé e estava com destino para São Paulo -

Um homem foi morto por um policial militar após tentar assaltar um ônibus da viação 1001 na madrugada deste sábado (11), na RJ-162, Estrada Serramar, Rio Dourado, em Casimiro de Abreu. O assaltante ainda ameaçou explodir o ônibus. O ônibus saiu de Macaé e estava com destino para São Paulo. 

De acordo com testemunhas, o assaltante estava com uma arma de fogo e uma granada. O homem anunciou o assalto e ameaçou os passageiros do veículo ao falar que iria explodir o ônibus e matar algumas pessoas. No entanto, entre os 48 passageiros do veículo havia um policial militar que estava de férias. 

O PM tentou conter o assaltante e pediu para que ele abaixasse a arma, mas o homem resolveu não obedecer o pedido do policial. Logo após, o assaltante foi baleado com dois tiros no peito e ficou ferido. 

O criminoso foi levado para o Hospital Municipal de Rio das Ostras, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. O corpo foi levado para o Instituto Médi Legal (IML) de Macaé. 

O PM registrou o caso no 32ª Batalhão da Polícia Militar. O caso segue sendo investigado pela 121ª DP (Casimiro de Abreu).

Matérias Relacionadas