Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Vídeo flagra briga entre agente da prefeitura e ambulante em Cabo Frio

Prefeitura nega agressão

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 16 de dezembro de 2019 - 14:11
Prefeitura nega agressão
Prefeitura nega agressão -

Uma confusão mobilizou os moradores de Cabo Frio no último final de semana e ganhou as redes sociais. Um vídeo que circula na internet mostra um funcionário da Prefeitura de Cabo Frio, que trabalha como fiscal de praia na Secretaria de Postura,  agredindo um ambulante na Praia do Forte. O caso aconteceu no último sábado (14).

Na gravação, é possível ver o ambulante, que vende queijo coalho na praia, sendo agarrado e empurrado pelo funcionário da Prefeitura. 

Em nota, a Prefeitura de Cabo Frio falou sobre o ocorrido: "A Secretaria de Ordem Pública informa que durante uma fiscalização de rotina realizada no sábado (14), abordou um ambulante que utilizava carvão para o preparo de alimentos nas areias da Praia do Forte, prática proibida por lei. Na tentativa de apreensão do material, o vendedor tentou agredir o fiscal com um ancinho. A Secretaria ressalta ainda que não houve agressão por parte da equipe de fiscalização, apenas a tentativa de apreender o material e de fazer cessar o ataque do ambulante.O principal problema na atividade é o descarte indevido na natureza do carvão usado no preparo do alimento. Causar danos em unidades de conservação ambiental é considerado delito sujeito à prisão pela Lei de Crimes Ambientais (Lei Federal nº 9.605, de 12 de fevereiro de 1998)", finalizou a nota 

Matérias Relacionadas