Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

São Pedro da Aldeia abre casa do Papai Noel nesta sexta-feira (6)

O bom velhinho vai receber visitantes até o dia 10 de janeiro

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 06 de dezembro de 2019 - 09:47
O evento contará com apresentações culturais e participação de corais
O evento contará com apresentações culturais e participação de corais -

O clima de Natal já chegou em São Pedro da Aldeia. A esperada abertura da Casa do Papai Noel acontece nesta sexta-feira (6), no Centro da cidade. O evento contará com apresentações culturais, participação de corais e a presença do 'bom velhinho'.



A Casa do Papai Noel abre as portas anualmente e recebe visitantes de todas as idades. A programação se inicia com espetáculos de dança, realizados por alunos da Escola de Artes Municipal. Na sequência, o público participante vai acompanhar apresentações dos corais Serenata e Vozes da Aldeia.



O clima de festa estará acompanhado do clima de solidariedade. A Secretaria Adjunta de Cultura realizará mais uma edição do Natal Solidário e durante todo o período de visitação da casa, que vai até o dia 10 de janeiro, a Casa receberá doações de alimentos não perecíveis. Todo o montante arrecadado será repassado a instituições da cidade. Os alimentos serão distribuídos em parceria com a  Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos.



A Casa do Papai Noel ficará instalada na Casa da Cultura Gabriel Joaquim dos Santos, que está localizada na Avenida Francisco Coelho Pereira, 255, Centro. A entrada é franca e as visitas podem ser feitas de 9h às 21h. O espaço ficará aberto até o dia 10 do próximo mês, mas não funcionará nos dias 16 e 17, em virtude do recesso municipal e feriado de emancipação político-administrativa; nos dias 24 e 25 e nos dias 31/12 e 01/12. Para quem quiser garantir a foto com o Papai Noel, o bom velhinho receberá os visitantes de terça-feira a domingo, das 19h às 21h.  

Matérias Relacionadas