Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2538 | Euro R$ 5,5963
Search

Presidente da Câmara de Araruama tem fotos íntimas vazadas de 20 anos atrás

Pessoas da Câmara estariam pagando outros para ver as fotos

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 03 de dezembro de 2019 - 09:59
Maria da Penha Bernardes assumiu a presidência da Câmara de Vereadores este ano
Maria da Penha Bernardes assumiu a presidência da Câmara de Vereadores este ano -

A presidente da Câmara de Vereadores de Araruama, Maria da Penha Bernardes (MDB), teve fotos íntimas, tiradas há 20 anos, vazadas em grupos de mensagens. A vereadora denunciou o vazamento à polícia nesta segunda-feira (2), na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, no Rio de Janeiro.

De acordo com a vereadora, as fotos, que foram tiradas na época em que estava com o ex-marido, já tinham sido vazadas entre 2012 e 2013 e voltaram a ser publicadas. Penha Bernardes assumiu a presidência da Câmara este ano e acredita que as fotos estão sendo repercutidas novamente como uma retaliação política por suas posturas de fiscalização.

"É uma forma de me intimidar, de me calar, uma retaliação política por minhas ações fiscalizatórias", disse a vereadora ao G1.

Segundo a vereadora, as três fotos vazaram em diferentes grupos de mensagens e o responsável pelo envio das fotos abandonava os grupos logo em seguida. Na delegacia, Penha também disse que pessoas ligadas ao governo municipal estavam pagando terceiros para ter acesso às imagens.

A Associação Brasileira de Advogados de Araruama (ABA) publicou uma nota de repúdio nas redes sociais dizendo que 'acima de qualquer rivalidade política deve existir o respeito'.

Matérias Relacionadas