Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Empresas de mergulho terão que fazer recadastramento em Cabo Frio

A ação será realizada de 03 a 12 de dezembro

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 03 de dezembro de 2019 - 09:14
A ação será realizada de 03 a 12 de dezembro
A ação será realizada de 03 a 12 de dezembro -

Todas as empresas de mergulho recreativo-turístico de Cabo Frio estão sendo convocadas para cadastramento e recadastramento obrigatório junto à Secretaria de Turismo. A ação começa nesta terça-feira e se estende até o dia 12 de dezembro, das 9h às 12h e das 14h às 16h30, de segunda a sexta , na sede da Secretaria de Turismo (Sectur), localizada no final da Avenida Assunção.



A autorização para exercer as atividades serão válidas por 12 meses, a partir do momento da assinatura do Termo de Autorização. O objetivo da regularização é combater a irregularidade na prestação do serviço e promover a regularização das empresas do setor. O cadastramento vai avaliar os requisitos legais para a oferta do serviço.



Para requerer o cadastramento é obrigatória a presença do representante legal da empresa. Não é permitida a representação por meio de terceiros, a menos que haja procuração registrada em cartório. Serão necessários também alguns os originais e cópias de dezesseis documentos. O edital completo pode ser visto em https://bit.ly/2LfkgMm


A Secretaria Municipal de Turismo terá prazo de três dias úteis para formalizar o processo e encaminhar a outros órgãos para apreciação. Após análise, o requerente, se autorizado, poderá exercer a atividade. 

Matérias Relacionadas