Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Trabalhador é confundido com assaltante e resolve a situação na polícia

Felipe afirma que teve medo de perder seu emprego

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 29 de novembro de 2019 - 15:42
A foto de Felipe circulou pelas redes sociais como se ele fosse o autor do crime
A foto de Felipe circulou pelas redes sociais como se ele fosse o autor do crime -

Um homem foi confundido com um ladrão de carro e teve seu rosto exposto nas redes sociais. Segundo informações, Felipe Coelho, de 38 anos, é técnico em segurança do trabalho e ele procurou a polícia para desfazer a situação. Felipe foi confundido com um homem que roubou um Toyota Etios, de cor prata, da concessionária, no último dia 18 deste mês.

O crime aconteceu depois que um funcionário da concessionária, que passava por uma arrumação, esqueceu o carro com a chave na ignição na frente da agência de veículos, que fica na Avenida 28 de Março, em Campos dos Goytacazes. Nesse momento, um ladrão passou pelo local e levou o carro. O veículo foi encontrado pelos policiais em posse de um menor no mesmo dia, na  Avenida Atlântica, em Grussaí, São João da Barra.

No entanto, o que teria levado as pessoas a confundirem Felipe com o assaltante, foram as imagens de câmeras de segurança do local do crime, que mostravam ele caminhando na rua onde ocorreu o furto. Mas, segundo a polícia, ele só estava andando e não se envolveu com o crime do veículo.

Felipe registrou uma ocorrência por calúnia e teve medo de perder seu emprego. Ele também contou que a situação trouxe transtornos para ele e suas filhas.

Matérias Relacionadas