Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Mulher dá a luz a bebê na calçada de casa após hospital liberar a jovem

Caso aconteceu em Macaé. A mãe e a criança passam bem

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 28 de novembro de 2019 - 12:03
Mulher tem bebê na calçada de casa após hospital dizer que não era hora do parto
Mulher tem bebê na calçada de casa após hospital dizer que não era hora do parto -


A jovem Thais dos Santos Santana, de 28 anos, deu à luz ao seu bebê na calçada de sua casa na última terça-feira (26), em Macaé. Segundo a moça, ela chegou a dar entrada no Hospital Público de Macaé, mas foi liberada pelos médicos que afirmaram que ainda não era hora do parto.

Segundo o relato de Thais nas redes sociais, os médicos afirmaram que, mesmo com a bolsa da jovem estourada, ela estava com 3 cm de dilatação e só poderia ser internada com 5 cm de dilatação, por isso, resolveram liberar a moça de volta para sua casa. Thais ainda disse que, apesar de tudo que aconteceu, ela e o bebê estão bem.

De acordo com a Prefeitura de Macaé, Thaís voltou a ser atendida pelo hospital naquele mesmo dia às 18h. A jovem e o recém-nascido estão internados na unidade de saúde.

Ainda de acordo com a prefeitura, foi aberta uma sindicância e a Procuradoria Geral vai averiguar os fatos que aconteceram no atendimento da gestante no hospital. Todo o procedimento será enviado também para o Ministério Público.

Matérias Relacionadas