Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Homem morre afogado na Praia do Foguete, em Cabo Frio

Ele chegou a ser socorrido mas não resistiu

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 17 de novembro de 2019 - 08:50
A vítima teria se afogado a cerca de 900 metros depois do último posto de salva vidas da praia.
A vítima teria se afogado a cerca de 900 metros depois do último posto de salva vidas da praia. -

Neste sábado (16), um homem morreu afogado na Praia do Foguete, em Cabo Frio, Região dos Lagos. De acordo com informações do 18º GBM, os guardas-vidas tentaram reanimar a vítima ainda no local. Ele foi levado para o Hospital Central de Emergência, em São Cristóvão, mas não resistiu e morreu. 

A vítima teria se afogado a cerca de 900 metros depois do último posto de salva vidas da praia. Pessoas que estavam no local observaram um corpo boiando de bruços e avisaram aos agentes. O socorro chegou em poucos minutos, por meio de uma moto aquática e em seguida a vítima foi encaminhada para uma ambulância para receber os cuidados necessários, mas não resistiu.

A Polícia investiga porque o banhista  estava sem roupa e nenhuma testemunha o  viu entrando na água. Na praia também não havia ninguém que conhecesse o rapaz, e como ele estava sem os documentos de identificação, ainda não foi informada sua identidade. 

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso está sendo investigado por policiais da 126ª DP (Cabo Frio).

Matérias Relacionadas