Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Polícia realiza operação de combate ao tráfico na Região dos Lagos

A ação visa cumprir 27 mandados de prisão

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 14 de novembro de 2019 - 09:45
A ação visa cumprir 27 mandados de prisão
A ação visa cumprir 27 mandados de prisão -

A Secretaria de Estado de Polícia Civil (Sepol), por meio da 132ª DP (Arraial do Cabo), realiza na manhã desta quinta-feira (14/11) a operação Sycomorus para desarticular uma organização criminosa de tráfico de drogas que atua no município de Arraial do Cabo, na Região dos Lagos. A ação visa cumprir 27 mandados de prisão. Até o momento 17 pessoas já foram presas.

As investigações tiveram início há cinco meses, e após intenso trabalho de inteligência e monitoramento, os policiais da 132ª DP chegaram a identificação de todos os membros da quadrilha. Eles tiveram a prisão pedida à Justiça e os mandados foram expedido pela Vara Única da Comarca de Arraial do Cabo.

A apuração apontou que a organização criminosa mantinha contato com um alvo, já identificado, responsável pelo fornecimento de munições para o bando. Além do tráfico de drogas a quadrilha realizava ainda a grilagem de terras da região com o objetivo de aumentar os lucros ilícitos.

Vinte e seis mandados estão sendo cumpridos em Arraial do Cabo e uma das ordens judiciais é para um alvo localizado na cidade do Rio de Janeiro, responsável pelo transporte da droga para aquele município. 

Matérias Relacionadas