Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Inscrições para cursos técnicos Proeja terminam nesta quinta-feira (14)

São ofertadas 185 vagas no turno da noite

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 12 de novembro de 2019 - 12:16
Os campi que ofertam as vagas prestarão atendimento presencial até o dia 14 de novembro
Os campi que ofertam as vagas prestarão atendimento presencial até o dia 14 de novembro -

As inscrições para o Processo Seletivo de Ingresso aos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio na modalidade da Educação de Jovens e Adultos (Proeja), do Instituto Federal Fluminense (IFF), terminam nesta quinta-feira (14).

O Proeja é a modalidade destinada aos candidatos com idade mínima de 18 anos, Ensino Fundamental completo ou certificado de conclusão do Ensino Fundamental com base no resultado do ENCCEJA ou de exames de certificação de competência.

Os interessados devem realizar a inscrição através do site www.selecoes.iff.edu.br. É necessário preencher a ficha de inscrição e o questionário socioprofissional, que devem ser entregues no campus selecionado pelo candidato. Os documentos precisam estar devidamente assinados e com toda a documentação comprobatória, prevista no Art. 4.º do Edital N.º 155/2019. É necessário anexar em envelope lacrado e identificar, na parte externa, o nome do candidato, nome do curso e o número de inscrição. Os documentos devem ser encaminhados até o dia 22 de novembro.

Ao todo, são ofertadas 185 vagas, no turno da noite, para o ano letivo de 2020 dos campi Campos Centro, Campos Guarus, Itaperuna e Macaé, nos seguintes cursos:

Campus Campos Centro - Eletrotécnica

Campus Campos Guarus - Eletrônica e Meio Ambiente

Campus Itaperuna - Eletrotécnica

Campus Macaé - Logística

O resultado final está previsto para o dia 20 de dezembro. A seleção dos candidatos será através da pontuação do questionário socioprofissional. Os campi que ofertam as vagas prestarão atendimento presencial até o dia 14 de novembro, a fim de sanar possíveis dúvidas dos candidatos.

Matérias Relacionadas