Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Campanha ‘Papai Noel dos Correios’ já começou na Região dos Lagos

A distribuição de cartas vai até o dia 29 deste mês

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 12 de novembro de 2019 - 11:55
Para fazer parte do projeto basta comparecer na agência dos Correios mais próxima e retirar a carta
Para fazer parte do projeto basta comparecer na agência dos Correios mais próxima e retirar a carta -

A magia do natal se aproxima e com ela a solidariedade e empatia para com aqueles que não tem a possibilidade de viver as tradições natalinas. Nesta época, todos os anos, crianças de todo o país escrevem as tão sonhadas cartas para o Papai Noel. Pensando em alegrar o fim de ano dos pequenos, há 30 anos, funcionários dos Correios decidiram criar a campanha “Papai Noel dos Correios”. Agências de diversas cidades da Região dos Lagos já iniciaram a distribuição de cartas e a data para participar do ato solidário vai até 29 deste mês.

O objetivo da campanha é responder às cartas que as crianças escrevem ao Bom Velhinho e atender aos pedidos de presentes daquelas que estão em situação de vulnerabilidade social. Para fazer parte do projeto basta comparecer na agência dos Correios mais próxima e retirar a carta. O horário de funcionamento é das 8h às 17h. 

Cabo Frio, Araruama, Búzios, Arraial do Cabo, Iguaba Grande, São Pedro da Aldeia, Rio das Ostras e Macaé participam da campanha. As cartinhas deverão ser adotadas até o dia 29 de novembro e os presentes entregues até 6 de dezembro, também nos Correios.

Para saber todas as agências participantes acesse o site: http://blog.correios.com.br/papainoeldoscorreios/

Matérias Relacionadas