Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Cabo Frio abre vagas de estágio para Jornalismo, TI e Assistência Social

A inscrição deve ser feita na Coordenadoria de Ciência, Tecnologia e Inovação

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 08 de novembro de 2019 - 12:43
As inscrições acontecem na Cogetei, de segunda a sexta-feira
As inscrições acontecem na Cogetei, de segunda a sexta-feira -

A Prefeitura de Cabo Frio está com vagas aberta de estágio obrigatório e/ou voluntário sem remuneração para os cursos de Jornalismo, Tecnologia e Informação (TI) e Assistência Social. Os interessados devem realizar a inscrição na Coordenadoria-Geral de Ciência, Tecnologia e Inovação (Cogetei), de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 16h. A Cogetei fica sede da Secretaria de Educação, localizada no Largo de Santo Antônio, no Centro.

A Secretaria de Educação da cidade está com duas vagas destinadas ao curso de Jornalismo e Tecnologia da Informação. E uma vaga para Assistência Social para atuar no departamento de Recursos Humanos da Prefeitura.

As vagas de Jornalismo devem ser preenchidas por alunos de Comunicação Social, com habilitação na área. Já os estudantes de Tecnologia e Informação podem ser graduandos de Sistema da Informação, Análise de Sistema ou Ciência da Computação.

Os alunos devem, ainda, estar devidamente cadastrados na disciplina de estágio e de posse do Termo de Compromisso, que deve ser retirado na instituição de ensino.

Matérias Relacionadas