Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

'Chefão' do tráfico em Unamar é preso em Cabo Frio

Entre os presos, há um acusado de SG que é colaborador de 'Neurótico', apontado como o líder do tráfico no local

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 05 de novembro de 2019 - 16:30
Polícia chegou aos acusados após denúncia anônima
Polícia chegou aos acusados após denúncia anônima -

Uma operação conjunta entre PMs do 25º BPM (Cabo Frio) e a Polícia Federal, na noite desta segunda-feira (4), terminou com a prisão do chefe do tráfico de drogas de uma comunidade de Unamar, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Estado do Rio. Além da captura de Rafael de Lima Carvalho, conhecido como 'Neurótico', de 34 anos, os policiais também apreenderam um fuzil AK-47 calibre 762 sem numeração, com dois carregadores e 32 munições.

De acordo com a PM, 'Neurótico' foi preso após os agentes receberem informações sobre seu paradeiro. Ele foi capturado junto com os comparsas Raimundo Nonato Marques de Sousa, o 'Coroa', 40, e Affonso Henrique Vieira de Gusmão Barroso, o 25, que é de São Gonçalo. Um quarto traficante, Abel Luiz de Souza, o 'Bigode', 34, morreu ao entrar em confronto com os policiais

Além do AK-47 com dois carregadores e 32 munições, os agentes também encontraram uma pistola Glock calibre .40 também sem numeração, com oito munições; uma pistola Bersa calibre 9mm com dois carregadores e 17 munições; uma pistola calibre 90mm; um colete balístico; grande quantidade de droga; além de dois carros e uma moto.

Matérias Relacionadas